Dois rapazes são presos por tráfico de drogas pela Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Votuporanga

16 pinos de cocaína, nove invólucros de maconha e R$ 290 em dinheiro foram apreendidos; indivíduos já são conhecidos no meio policial

A Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Votuporanga prenderam nesta madrugada, dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Pró Povo, por volta das 3h27.

Segundo informações policiais, através de denúncias de que I.E.R.M. vulgo “Motoca”, de 30 anos e A.S.M., de 28 anos, estariam comercializando drogas no cruzamento das ruas Rio Colorado com Rua Dos Canários, os policiais se deslocaram para o local. Como a PM já tinha conhecimento de que o local era conhecido como ponto de tráfico, se deparou com os dois indivíduos.

Os policiais se esconderam e observaram o modo como era realizada a comercialização. Quando os clientes chegavam, ambos revezavam para buscar os entorpecentes que ficavam escondidos no pé de uma árvore em uma esquina.

Diante disso, foi realizada a abordagem em ambos e o local foi verificado. Somente com “Motoca” foram localizados R$ 290 em dinheiro, provenientes da comercialização dos entorpecentes. Já no pé da árvore foi encontrado um estojo tipo escolar, de cor preta, que continha em seu interior 16 pinos de cocaína e nove invólucros de maconha, pesando 180 gramas.

Segundo a PM, os indivíduos são conhecidos no meio policial. “Motoca” possui passagem por furto e A.S.M. possui passagem por roubo.

Diante do fato, a PM encaminhou os dois para o Plantão Policial, juntamente com as drogas apreendidas, onde o delegado ratificou a voz de prisão e os recolheu para a Cadeia Pública local. Eles permanecerão à disposição da justiça. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password