Dois são presos por tráfico de drogas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Caic, em Rio Preto, por volta das 21h30, de sábado, 14. Com eles, a polícia apreendeu celulares, dinheiro, porções de crack, pinos de cocaína e quatro quilos de maconha, entre outros objetos.

Segundo o 1º tenente da Força Tática da Polícia Militar, Cássio Lenarduzzi, que comandou a operação, os policiais militares receberam informações de que o metalúrgico I.K.A.F., de 24 anos, e o técnico de informática A.M.S.L.G, 30, fariam uma entrega de droga na praça central do bairro e que estariam em um “campinho”, próximo a um terreno, onde escondiam entorpecentes com frequência.

No local, ao ver os policiais, os acusados tentaram fugir em uma moto, mas foram abordados instantes depois. Com eles, a polícia encontrou dinheiro, que seria da venda de drogas, e dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Em seguida, foram realizadas buscas no local da denúncia e foram localizados e apreendidos quatro quilos de maconha, vários pinos de cocaína, muitas porções de crack, uma balança de precisão e um saco plástico com cerca de 700 pinos vazios.

Os dois foram presos em flagrante e levados a Central de Flagrantes de Rio Preto, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Colaborou Tatiana Pires

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password