Polícia Militar de Votuporanga prende dois ladrões de carro, que torturaram taxista em Mirassol

Um indivíduo permanece foragido; indivíduos roubaram táxi, trocaram a placa por uma placa Caravan e riscaram pescoço de vítima com faca e fugiram para Votuporanga; todos possuem passagem pela polícia

Dois indivíduos foram detidos pela PM nessa manhã, acusados de roubar um veículo Honda Civic de cor prata em Mirassol nessa madrugada, por volta das 23h26.

Segundo informações apuradas, três indivíduos transitavam em atitude suspeita em Votuporanga e quando avistaram a viatura policial tentaram fuga, sendo que dois foram abordados na rua Antenor Silvério, 2285, dentro do quintal da casa de uma parente de um dos criminosos, e apenas um conseguiu fugir no bairro Matarazzo.

Os criminosos roubaram um veículo de um taxista de Mirassol, riscaram seu pescoço com faca, e vieram para Votuporanga, eles trocaram a placa do carro por uma placa Caravan.

De acordo com a Polícia Militar, os dois indivíduos e o foragido possuem passagem pela polícia. Eles estão prestando depoimento nesse momento no Plantão Policial. A Polícia Científica apurará o caso. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password