Dois rapazes são presos por tráfico de drogas

Flagrante foi feito pela equipe de Força Tática com o apoio do Comando de Força e Rádio Patrulha; foram apreendidas 13 porções e cocaína e R$124 em dinheiro

Dois rapazes foram presos ontem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Pró-Povo, em Votuporanga. O flagrante foi feito pela equipe de Força Tática com o apoio do Comando de Força Patrulha da 3ª Companhia e Rádio Patrulhamento motorizado.

De acordo com informações da PM, o flagrante foi feito durante patrulhamento da equipe. Dois rapazes foram vistos transitando em uma motocicleta e ao notarem a presença da viatura, demonstraram aparente nervosismo. Imediatamente foram abordados e durante busca pessoal no piloto foram localizadas 13 porções de cocaína, embaladas prontas para o comércio, além de R$124 em dinheiro.

Indagado, ele disse que teria buscado os entorpecentes em sua casa para levar em uma festa de reggae, onde forneceria aos viciados.

Diante das evidências de tráfico de drogas, foi dada a voz de prisão para a dupla por se associarem ao tráfico de drogas. Segundo a PM, o passageiro havia emprestado a motocicleta e estava ciente que iriam comercializar os entorpecentes. A voz de prisão foi dada por infração aos artigos 33 e 55 da Lei 11343/06 Lei de Drogas.

Eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado determinou a recolha dos indivíduos para a cadeia pública de Guarani d’Oeste.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password