Dois rapazes são presos por tráfico de drogas no Pró-Povo

Foram apreendidos materiais usados para embalagem e manipulação de drogas, dinheiro e ainda uma sacola plástica com pinos vazios e cheios, além de uma pedra de 28 gramas de crack e outra de 40 gramas de cocaína

J.I. de 18 anos e C. de 19 anos foram presos por tráfico de drogas no bairro Pró-Povo, pela equipe da Força Tática.

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando viu um indivíduo em atitude suspeita, pois servia algo a um motociclista, recebendo alguma coisa em troca. Porém, o rapaz correu para dentro de uma residência quando viu a viatura policial, sendo acompanhado e abordado logo em seguida.

Ao ser revistado, foi encontrado consigo, dinheiro possivelmente proveniente da venda feita ao motociclista e no chão duas pedras de crack. Em busca na residência de C., foi encontrado materiais usados para embalagem e manipulação de drogas, dinheiro e ainda uma sacola plástica com pinos vazios e cheios, além de uma pedra de 28 gramas de crack e outra de 40 gramas de cocaína.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e apresentados no Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a ordem de prisão e encaminhou ambos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password