Dois detidos após furto de moto em Valentim Gentil

Um deles tentou fugir do cerco feito pela Polícia Militar na conhecida “subida da morte” e acabou caindo da moto, machucando um dos braços

Após uma eficiente perseguição policial que durou poucos minutos, dois adolescentes suspeitos de terem furtado uma motocicleta pelo município de Valentim Gentil foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial pela Polícia Militar de Votuporanga.

De acordo com informações da PM, a dupla deparou com uma motocicleta Honda/Fan 150 de cor cinza com a chave no contato em Valentim Gentil e após praticar o furto, fugiu sentido Votuporanga, pela vicinal Camilo Sato. Eles foram acompanhados e capturados após um cerco realizado na conhecida “subida da morte”.

A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar que realizou cerco em pontos estratégicos. O cerco contou com equipes de Rádio Patrulha e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas). Ao avistarem as equipes policiais, um dos indivíduos – de 17 anos, caiu com a moto em uma caixa de coleta de água e precisou ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos em um dos braços. O outro menor estava pilotando a motocicleta do pai, que foi utilizada para fazer o deslocamento até a cidade vizinha onde praticaram o furto.

O menor machucado permaneceu escoltado no hospital e após liberação do médico, foi conduzido à Delegacia com o comparsa, onde a ocorrência foi apresentada. As motocicletas foram guinchadas e passarão por perícia. Depois da elaboração do boletim de ocorrência da natureza de Ato Infracional de Furto de Veículo, ambos foram liberados aos genitores.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password