Dois motociclistas sofrem acidentes em Votuporanga

Um motociclista de 23 anos ficou ferido após sofrer um acidente na tarde de quinta-feira (3), no Centro de Votuporanga (SP). Segundo informações da polícia, o motociclista não teria respeitado a sinalização de Pare do cruzamento e foi atingido por um veículo que seguia na preferencial.

De acordo com a polícia, com a batida a moto foi arremessada contra outro carro, que estava estacionado a poucos metros do local do acidente. O rapaz foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passou por exames e foi liberado.

saiba mais

Outro
Na estrada vicinal Adriano Pedro Assi, também em Votuporanga, outro motociclista ficou ferido após cair da moto que conduzia na quinta-feira (3).

Segundo a polícia, o motociclista teria perdido o controle da direção por causa da má qualidade do asfalto e da quantidade de buracos na vicinal. Devido à queda, o motociclista sofreu ferimentos por todo o corpo.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, passou por exames e foi liberado.

Créditos da matéria: G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password