Dois motociclistas morrem em acidentes parecidos na mesma avenida de Catanduva

Nos dois casos, vítimas bateram moto em ônibus. Acidentes ocorreram em um período de 5 horas desta quarta-feira (20), na avenida São Domingos.

Dois acidentes com morte foram registrados em menos de 5 horas na mesma avenida de Catanduva (SP), nesta quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, em ambas ocorrências o acidente envolveu um ônibus e uma moto. Os motociclistas morreram.

O mais recente ocorreu no final da tarde, no cruzamento da rua Brasil com a Avenida São Domingos. Ainda segundo a PM, a motociclista perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus.

A vítima morreu no local do acidente. A perícia foi acionada e vai investigar a causa do acidente.

 

Outro caso

 

No início da tarde, um motociclista de 59 anos morreu depois de se envolver em uma colisão com um ônibus, no cruzamento da Avenida São Domingos com a rua 24 de Fevereiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e a perícia vai apurar a causa do acidente.

Em nota, a Viação Ariranha lamentou o ocorrido e afirmou que o motorista do ônibus prestou socorro à vítima. Informou que a empresa permanece à disposição para auxiliar a investigação sobre e caso e prestar solidariedade à família do motociclista.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password