Dois morrem em colisão de motocicleta na traseira de trator

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma moto e um trator na manhã desta sexta-feira (1º), em Castilho. A colisão ocorreu por volta das 6h na vicinal SPV 8, que dá acesso a Nova Independência. Chovia no momento da batida entre os veículos.

Segundo a Polícia Militar da cidade, Antônio Alexandre Bispo, de 51 anos, e o seu enteado, Wanderley Pereira de Souza, 21, trafegavam com uma moto CG-150 preta pela via, no sentido à zona rural da cidade, onde prestariam serviços. O veículo era pilotado por Souza, que tinha o padrasto como passageiro.

Ainda conforme a PM, no quilômetro 2, perto de uma olaria, a moto bateu na traseira do trator, que trafegava no mesmo sentido, pelo acostamento. As vítimas foram arremessadas e morreram na hora. A parte frontal da moto ficou danificada.

VÍTIMA
O motorista do trator, um homem de 34 anos que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. Ele teria chamado a polícia assim que percebeu o acidente. Segundo a PM, o motorista ficou bastante abalado, mas não precisou de atendimento médico. Ainda conforme a Polícia Militar, o tráfego estava tranquilo no momento da fatalidade.

A perícia esteve no local ainda pela manhã de ontem. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Tanto o padrasto quanto o enteado moravam em Castilho, e seriam velados e sepultados na cidade.(Folha da Região).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password