Menores são detidos após “depenarem” carro


Ilustração

O proprietário de um automóvel foi surpreendido na tarde da ultima segunda-feira após deixar o veículo estacionado em uma rua da cidade. O carro foi “depenado” por dois adolescentes que deixaram o carro no chão, sem os quatro pneus. Eles levaram também um triângulo de sinalização, o extintor, duas chaves de roda, o estepe e o macaco.

O fato ocorreu por volta das 12h15, na rua Pedro José da Silva. O técnico W.M., de 26 anos, morador do bairro Estação, contou aos policiais que deixou seu automóvel, um GM Kadett, de cor verde, ano 1993, com placas BLP-3030 de Valentim Gentil, estacionado no local, ausentando-se por alguns instantes.

Instantes após, dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 16 anos, começaram o desmanche. A Policia Militar foi acionada e os policiais Pacheco e Mauro conseguiram recuperar todos os objetos, menos o macaco.

Apenas o adolescente de 16 anos acabou apreendido e foi entregue à sua genitora, mediante compromisso de comparecer com o jovem no Juizado da Infância e Juventude. (Jociano Garofolo/ A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password