Dois ladrões são mortos em confronto com a Polícia Militar

Um dos criminosos tinha saído da cadeia há 30 dias e outro estava de saída temporária.

Dois homens suspeitos de assaltar um posto de combustível em Bady Bassitt foram mortos na noite desta segunda-feira, 13, depois de entrarem em confronto com a Polícia Militar em Rio Preto. Um dos integrantes da quadrilha estava de saidinha temporária e o outro tinha acabado de sair da cadeia no mês passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois criminosos haviam assaltado o posto em Bady Bassitt e roubaram a caminhonete do frentista. Na fuga, os criminosos foram perseguidos por policiais militares até o bairro Bosque Verde em Rio Preto.

Segundo a polícia, quando ficaram encurralados em uma rua sem saída, os criminosos desceram do veículo atirando em direção aos PMs, que revidaram. Na troca de tiros, os dois suspeitos morreram.

Uma mulher suspeita de participar da quadrilha foi presa na Central de Flagrantes, quando foi até a delegacia para perguntar sobre um dos assaltantes. O carro dela foi filmado deixando os criminosos no posto assaltado em Bady Bassitt. O veículo também foi apreendido.

A mulher confessou que havia deixado o marido no posto e que ele tinha saído da cadeia há cerca de 30 dias e o outro suspeito estava de saidinha temporária da cadeia. A mulher foi presa em flagrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password