Dois jovens morrem carbonizados em retorno de festa open bar


Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (1) por volta das 1:30 horas tirou a vida de dois jovens e deixou outra bastante ferida.

Segundo informações de amigos que também voltavam da mesma festa em outro carro, Robson Tadeu Costa dos Santos, 29, conduzia um Honda Civic pela vicinal Antonio Bocalan que liga Santa Clara D’Oeste ao Bairro Santa Luzia, quando perdeu o controle do veiculo vindo a chocar-se violentamente contra o muro da estátua do Cristo Redentor existente na entrada de Santa Clara D’Oeste, na chamada curva do cristo.

Com o impacto o carro pegou fogo matando carbonizada a jovem Renata Aparecida da Silva, 23, moradora em Três Fronteiras, e também o motorista que ainda teria tentado sair do veiculo, mas também morreu carbonizado. As duas vítimas fatais eram funcionárias do Frigorífico Zippy de Santa Clara D’Oeste.

No banco traseiro estava ainda à jovem Elisa Pereira Gomes, ela caiu fora do veiculo no momento do impacto salvando-se assim de ser também consumida pelas chamas. Elisa foi hospitalizada com fortes dores de cabeça e abdominal. Segundo informações a jovem estava embriagada.

Robson que era morador de Santa Fé do Sul estaria indo levar Elisa em Santa Clara D’Oeste, ela que estava de carona com o casal. Os jovens retornavam de um evento open bar ocorrido em Rubinéia desde as 17:00 horas de ontem (30).

A jovem Renata teve o corpo inteiro consumido pelo o fogo, considerando a posição do crânio, ela usava o cinto de segurança, já Robson teve parte das pernas e tronco destruídos pelo o fogo.

Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password