Dois irmãos são atropelados no mesmo dia e um morre no local

Dois irmãos, com mais de 60 anos, foram atropelados em pontos diferentes de Rio Preto nesta terça-feira (dia 15). Os acidentes aconteceram nos bairros Boa Vista e Vila Esplanada em um intervalo de pouco mais de 12 horas. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já a segunda foi socorrida com fratura na perna.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, o aposentado Moacir Ludovico do Amaral, 72 anos, foi atropelado na rua Osvaldo Aranha. Segundo o motociclista C.L.R., 28 anos, ele transitava pela via quando o idoso surgiu entre alguns carros. O motociclista não teve tempo hábil para evitar o acidente e atingiu o aposentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. O motociclista sofreu escoriações. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local para determinar as possíveis causas do acidente.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e após exames necroscópicos foi liberado aos familiares.

Horas antes, a irmã do aposentado, a zeladora C.L.A, 64 anos, também foi atropelada por um motociclista. De acordo com a PM, pouco depois das 6h30 o confeiteiro K.F.W., 23 anos transitava pela rua Pedro Amaral quando, por motivos ainda não esclarecidos, atropelou a zeladora que tentava atravessar a via.

Com o choque, o confeiteiro e a idosa foram arremessados ao chão. Com a queda a zeladora fraturou a tíbia da perna direita (osso na região da canela), e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Austa Clínica. O motociclista sofreu escoriações.

Créditos da matéria: Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password