Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Jales

JALES – A Polícia de Jales registrou ocorrência de Tentativa de Homicídio as 23h20 deste sábado, na Avenida “Paulo Marcondes” no Jardim Monterrey.
Segundo o relatório na Central de Polícia Judiciária, o diretor do Jornal a Tribuna, Franlei Garcia Machado que mora na residência número 1021, disse aos policiais militares que por volta das 23h15m estava com o portão da garagem aberto, quando um indivíduo entrou correndo seguindo para os fundos da casa pelo corredor lateral e como houve muita gritaria, o homem retornou para frente da casa.

 

Franlei disse que em seguida ouviu dois disparos de arma de fogo e ao abrir a porta da sala, viu o rapaz caído, ensanguentado e chamou o resgate e a PM.

 
A vítima Adilson dos Santos, vulgo “Neguinho Problema”, de 37 anos, morador no Jardim Paulista foi socorrido para a Santa Casa onde passou por cirurgia e continua internado. Ele foi atingido por dois tiros, um na face e outro no abdomen.

 
Ainda segundo o BO, foi relatado que ha 300 metros do local da tentativa de homicídio, próximo de um posto de combustível, Diego Franzini (31) havia sido lesionado por disparo de arma de fogo e socorrido pelo SAMU até a Santa Casa com um ferimento no braço.

Nenhuma das vítimas da tentativa de homicídio reconheceu o autor dos disparos, não disseram os motivos dos tiros contra os mesmos e continuam internados na Santa Casa.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password