Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro São Cosme em Votuporanga

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga (DISE) prenderam nesta quarta-feira, dia 12, dois homens por tráfico de drogas no bairro São Cosme.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, os homens presos A.L.A, de 35 anos, conhecido como “Quinze” e J.T.P, de 27 anos, já vinham sendo investigados pela Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas em Votuporanga.

Os policiais observavam o local que fica na Rua Guaicurus, bairro São Cosme quando em determinado momento ali chegou um usuário que adquiriu drogas da dupla.

Imediatamente as equipes se posicionaram e após um breve acompanhamento, abordaram o veículo do usuário na esquina das ruas Rui Barbosa e Tocantins encontrando com ele dois ependorfs contendo cocaína. As equipes retornaram até o local do tráfico e abordaram os dois indivíduos.

Feito buscas nas residências, os policiais encontraram um pacote contendo 15 gramas de cocaína, que depois de divididos renderiam pelo menos 45 invólucros da droga, dois ependorfs contendo cocaína prontos para a venda, duas porções de maconha que teve peso aproximado de 15 gramas já prontas para a venda, além de dinheiro, celular e diversos ependorfs vazios que seriam utilizados para embalar cocaína.

Os detidos foram encaminhados para sede da DISE onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida foram levados para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password