Dois homens morrem após tiroteio em Mirassol

Dois homens morreram após troca de tiros na avenida José Galavoti, no bairro Cohab 3, ao lado do Posto de Saúde, em Mirassol.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, Márcio Willian Biagio dos Santos, 28 anos, chegou na casa do aposentado Wagner Mardega, 40 anos, com uma camiseta cobrindo o rosto. Santos teria disparado vários tiros na direção de Mardega, que disparou de volta.

Feridos, os dois foram socorridos por enfermeiras do Posto de Saúde. Santos foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Mardega foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, mas também morreu.

Com Souza foi encontrado um revólver calibre 32 e com Mardega também foi encontrada um revólver, calibre 38. Nenhum dos dois possuía porte de arma.

Segundo o delegado José César Valle, nenhuma hipótese é descartada nas investigações, porém a mais forte é a de acerto de contas.

Souza tinha passagem por furto e roubo e tinha saído da cadeia recentemente. De acordo com vizinhos, Mardega tinha sido vítima de furto há pouco tempo

Marco Antonio Santos e Maria Stella Calças diárioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password