Dois criminosos são presos pela Polícia Militar; eles são da quadrilha que torturou família em um sítio da região

Uma família inteira foi torturada por bandidos durante assalto a uma fazenda em Mesópolis, em fato registrado na manhã de hoje.De acordo com informações apuradas pelo RN, as crianças foram queimadas pelos criminosos com bitucas de cigarro e a mãe teve o cabelo cortado e as unhas arrancadas.

Ao todo, sete homens participaram do crime, sendo que dois deles foram capturados pela Polícia e prestam depoimento neste momento na delegacia de Mira Estrela.

Um dos detidos foi encontrado pela PM em um rancho e da região e outro estava escondido em um canavial entre as cidades de Mira Estrela e Foz do Marinheiro.O helicóptero Águia ajudou na captura dos criminosos.

Com os sujeitos detidos, a Polícia apreendeu seis revólveres calibre 38, além de vários celulares, bolsas, jóias, e uma TV de LED pertencente às vítimas.Uma capa de violão era usada pelos bandidos para esconderem uma espingarda calibre 12.

O restante do grupo, que conta com moradores da capital e região, está foragido e a Polícia ainda busca pistas para localizá-los. RN

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password