Dois celulares foram roubados no último domingo

Em ambos os casos, as vítimas foram ameaçadas e tiveram que entregar os celulares. Ladrões estão agindo de Honda Biz

No último domingo, dois roubos de celulares foram registrados pela Polícia em Votuporanga. O primeiro ocorreu por volta das 12h, na rua Mato Grosso, bairro Vila América.

De acordo com registro policial, a vítima V.H.S. de 17 anos, informou que caminhava pela rua Mato Grosso, esquina com a rua Sergipe, quando parou ao seu lado, uma Honda Biz de cor prata. Cujo condutor era moreno, magro, com bigode, aparentando ter entre 18/19 anos de idade, usando pulseira de couro, trajando calça jeans cinza, tênis e camiseta preta e que perguntou a hora.

Ato contínuo, o indivíduo desceu da moto e colocou a mão por debaixo da blusa, ameaçou a vítima dizendo que queria o celular. A vítima conseguiu ver certo volume por debaixo da blusa daquele indivíduo, e viu uma parte de uma arma de fogo, cujo cano era preto e a coronha marrom.

Com medo, o celular foi entregue àquele individuo que montou na moto e ainda ameaçou a vitima para que não olhasse para traz.

A vitima olhou rapidamente para o lado e conseguiu ver a placa da Biz de cor cinza, sendo como GOD.

Já por volta das 18h30 do mesmo dia, outro assalto foi praticado na rua das Américas, no bairro Patrimonio Velho.

A vítima G.A.R. de 18 anos caminhava a pé pelo bairro onde mora, e um indivíduo usando uma moto Honda Biz de cor preta, mediante grave ameaça e portando uma arma de fogo, subtraiu seu aparelho celular. Com medo, o rapaz não conseguiu anotar a placa da moto e o suspeito evadiu-se em seguida tomando rumo ignorado. A DIG investigará os casos.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password