Dois carros batem de frente, uma pessoa morre e outras ficam feridas

Acidente foi rodovia Feliciano Sales da Cunha, em Auriflama (SP). Entre as vítimas um adolescente de 12 anos e uma bebê recém-nascida.

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após sofrerem acidente, que envolveu dois carros na noite de domingo (28), na rodovia Feliciano Sales da Cunha, em Auriflama (SP). Entre as vítimas estavam um adolescente de 12 anos e uma recém-nascida de 8 dias.

De acordo com a policia, um dos veículos, que seguia no sentido General Salgado (SP) a Auriflama (SP) teria feito uma ultrapassagem proibida. O carro bateu de frente com o outro, capotou e o motorista de 39 anos ficou preso nas ferragens. Luciano Soares chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a polícia, no carro também estavam uma mulher de 29 anos, um adolescente de 12 anos e a recém-nascida, que foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba (SP). No outro veículo estavam duas pessoas, um homem de 29 anos e um idoso de 70 anos, que foram encaminhados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password