Dois assaltantes roubam joalheria em Votuporanga

Foto: Ilustração

A prática de roubos e furtos por elementos não identificados utilizando motocicletas na fuga está se tornando frequente em Votuporanga.

 

Mais um roubo com essas características foi registrado pela Polícia Militar de Votuporanga.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois indivíduos armados com revólver invadiram uma joalheria localizada próxima à praça Santa Luzia e roubaram diversas peças de ouro, além de dinheiro.

 

Segundo o registro policial, dois homens em uma motocicleta chegaram na joalheria e anunciaram o assalto, ameaçando o funcionário da loja. De posse de um revólver de grosso calibre, os dois assaltantes exigiram que o funcionário chamasse o proprietário da loja que estava aos fundos do estabelecimento.

 

Sob a mira do revólver, proprietário e funcionário da joalheria foram obrigados a abrir as prateleiras da loja, enquanto que os ladrões fizeram um “limpa geral”. Os assaltantes roubaram R$ 140 que estavam na carteira do dono da loja, além de 10 peças de ouro – entre anéis e correntes e 30 unidades em aço – correntes e pulseiras.

 

Após praticar o crime, os assaltantes fugiram na motocicleta Honda de cor vermelha, tomando rumo ignorado. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas em diversos pontos da cidade, mas não conseguiu deter os assaltantes.

 

O caso será apurado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. votunews  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password