Dois adolescentes relatam tortura após sequestro em Américo de Campos

Três homens armados renderam os jovens na Praça da Matriz.
Jovens conseguiram fugir e foram socorridos por um sitiante

 

Dois adolescentes foram sequestrados por três homens, por volta das 22h de quinta-feira (10), emAmérico de Campos (SP). Os dois adolescentes contaram para a polícia que estavam na Praça da Matriz quando foram abordados por três homens, um deles armado com revólver, e foram obrigados a entrar em um carro.

Segundo o que os jovens disseram para a polícia, eles foram levados para um canavial perto da cidade e sofreram diversas torturas. Os suspeitos teriam, inclusive, atirado algumas vezes, ameaçando atirar contra os adolescentes. Os jovens conseguiram fugir e foram socorridos por um sitiante, que acionou a polícia.

Dos três sequestradores, dois tinham mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e foram detidos na manhã desta sexta-feira (11). Isso porque as polícias Civil e Militar da cidade já tinham programado cumprir nove mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas e entre os detidos estavam dois dos sequestradores, segundo a polícia.

As vítimas reconheceram os suspeitos de cometer o crime e um deles é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido. O terceiro sequestrador continua foragido.

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password