Docente da UNIFEV apresenta “Concerto a Dois Pianos” em Mirassol

Devido ao sucesso do evento que aconteceu no mês de maio, em Votuporanga, pianistas foram convidados para apresentação em Colégio de Arte

Devido ao sucesso do 1º Concerto a Dois Pianos – Tchaikovsky, realizado pelo Centro Universitário de Votuporanga, no mês de maio, a apresentação foi levada para a cidade de Mirassol. O evento aconteceu na última quarta-feira (dia 08), no Colégio Arte Maior, e reuniu cerca de 100 pessoas.

Na ocasião, a docente da Instituição e pianista, Prof. Ma. Bruna de Lima Alcantâra, juntamente com os companheiros André Pignatari Filho e Teresinha Bataglia, interpretaram diversas composições musicais. O convite para o evento surgiu por meio do dono do conservatório musical, Marcio Zuanazzi.

De acordo com a docente, o reconhecimento e sucesso do concerto deve-se ao apoio do Centro Universitário de Votuporanga. “Somos imensamente gratos à UNIFEV. Se hoje estamos tocando em novos lugares e levando nossa música para centenas de pessoas, é graças à primeira chance que tivemos em Votuporanga. Penso que essa é uma mais uma ação do bem, na intenção de fazer a diferença”, ressaltou.

Para 2016, a pianista adianta que o Concerto UNIFEV a Dois Pianos terá uma segunda edição. “A próxima apresentação será em homenagem à obra de Beethoven. Os ensaios já estão acontecendo: afinal, são longos meses de estudo e prática. Estamos ansiosos para a próxima oportunidade”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password