Doações para o Brechó do Bem da Santa Casa de Votuporanga já podem ser feitas

Renda será revertida para o Fraldário, possibilitando a compra da matéria prima utilizada na confecção de fraldas

O tradicional Brechó do Bem da Santa Casa de Votuporanga já tem data marcada. A quarta edição será nos dias 15 e 16 de setembro, mas para que seja realizado é necessária a ajuda de colaboradores e da comunidade. Dessa forma, o Hospital já está recebendo as doações de roupas, acessórios e calçados em bom estado para uso, tanto masculinos, como femininos e infantis, para que sejam comercializados na data do Brechó.

A renda será revertida para o Fraldário, possibilitando a compra da matéria prima utilizada na confecção de fraldas. As doações deverão ser entregues na guarita do Hospital, localizada na rua Osvaldo Padovez, até 11 de setembro. Vale ressaltar que os produtos doados devem estar em boas condições.

“A confecção das fraldas pelas voluntárias do Fraldário é destinada ao paciente que está internado no nosso Hospital e não tem condições para aquisição das mesmas, diante disso, é importante que  a entidade tenha o material para a produção e assim possa atender a necessidade desses usuários”, destaca a psicóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização, Patrícia Angeloni.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, ressalta que o Hospital conta mais uma vez com o apoio da população. “A nossa comunidade é solidária e precisamos mais uma vez de sua ajuda, primeiramente, para a doação de peças para serem comercializadas no Brechó, em seguida, para a compra desses produtos. É por meio dessa união, que poderemos melhorar cada vez mais o atendimento do nosso SUS – Sistema Único de Saúde.”

O Brechó é uma realização do Grupo de Trabalho de Humanização e voluntários e será no pátio da Ortopedia. Mais informações no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password