Divulgado novo modelo de camisas da Votuporanguense

Vazou na internet os novos modelos dos jogos de camisa do Clube Atlético Votuporanguense, temporada 2012.

A reportagem do Votunews entrou em contato com a diretoria da Votuporanguense que confirmou o modelo das camisas que está sendo espalhado pelas redes sociais. Na imagem mostra as camisas número 1, sendo a principal e o modelo 2, que serão usadas esporadicamente ou quando houver necessidade.

O modelo foi bem elaborado e vem recebendo elogios dos torcedores que estão comentando através do Facebook. Em contato com o secretário municipal de Esportes e diretor da Votuporanguense, José Ricardo, o Mineiro, este confirmou que a camisa tradicional com as cores predominantes em preto e branco será usada já no primeiro jogo da Alvinegra contra o seu mais tradicional rival, o Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube), no dia 06 de maio, no derby regional FERVO, que será disputado no estádio “Cláudio Rodante”, na vizinha cidade.

Conforme informações, o modelo foi elaborado em conjunto pela diretoria do CAV e a loja de material esportivo, Poly Sport – de Votuporanga – fornecedora oficial de todo o material da equipe alvinegra.

As camisas são confeccionadas pela empresa de material esportivo Aktion – a mesma que fornece o material para equipes tradicionais do futebol paulista, como Oeste, de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro, Catanduvense, entre outras.´”É a mesma empresa que nos forneceu o ano passado, o material será de ótima qualidade, além de um design moderno e bonito”, disse José Antonio.

A camisa estampa os principais patrocinadores do CAV deste ano, Unifev, Refrigerantes Poty, Omni, Noromix Concreto, Converd, Unimed e Poly Sport.

Segundo o diretor da loja, José Antonio, os modelos já podem ser reservados e o lançamento oficial ocorrerá dentro de 20 dias. O diretor Mineiro confirmou ainda que o novo modelo das camisas da Votuporanguense será lançado em um coquetel oferecido aos patrocinadores, colaboradores, imprensa, torcedores, autoridades e demais convidados.

Uma novidade do modelo deste ano, é o destaque na frente da camisa de um V, bem abaixo da gola, destacando o distintivo do CAV.

Para Mineiro, “trata-se do V da vitória, da Votuporanguense, de Votuporanga, enfim, esperamos ter muito sucesso com essa nova camisa, e alcancemos o nosso maior objetivo, que é o acesso à série A-3”, destacou o diretor da equipe.

Reservas

Segundo José Antonio, as camisas já podem ser reservadas somente por email, telefone ou até a própria loja Poly Sport: contatos – polysportvotuporanga@hotmail.com -fone 3422-5884. (Emerson Bortolaia).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password