Divulgada imagem de acidente envolvendo assaltantes

Susto, perseguição e, segundo testemunhas, até tiros de revólver. A tarde foi tumultuada ontem (7), na rua Amazonas, região central de Votuporanga, após o assalto a uma farmácia. Bandidos fugiram do local em uma moto, sofreram queda, mas levantaram e conseguiram fugir.

 

 

Em meio a isso, dezenas de pessoas nas calçadas assistiram a tudo, atônitas, em choque com a violência que se torna mais comum com o crescimento da cidade. O crime aconteceu por volta das 15h. Dois criminosos participaram da ação. Um deles entrou na farmácia, localizada entre as ruas Tietê e Tocantins, e entrou na fila para pagamento de contas. Ele foi até o caixa e apontou uma arma, tipo garrucha, para a atendente do caixa. Em seguida, o larápio fugiu do local a pé. Ele foi perseguido por pessoas que estavam no estabelecimento. 
O suspeito subiu em uma moto parada nas proximidades, onde o comparsa o aguardava. Na fuga, seguiram pela rua Tietê, mas no cruzamento com a rua Pernambuco, colidiram contra a traseira de um automóvel Ford Eco Sport e foram ao solo. A seqüência foi toda flagrada pelas câmaras do circuito interno de segurança de uma loja.
Os bandidos levantaram rapidamente, subiram novamente no veículo e fugiram sentido ao Vale do Sol. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas até a noite de ontem, ninguém foi preso. No total, segundo o boletim de ocorrência, foram roubados R$250. Uma funcionária da Área Azul e duas outras pessoas relataram que na fuga dos bandidos, ouviram barulho de disparos de arma de fogo. O caso será investigado. Jociano Garofolo a cIDADE

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password