Dispositivo libera fumaça em banco e assusta moradores em Monte Aprazível

Incidente ocorreu na madrugada de sábado, 21, no centro de Monte Aprazível.

Um dispositivo de segurança disparou e espalhou fumaça em uma agência do banco Santander na madrugada de sábado, 21, no Centro de Monte Aprazível, e mobilizou equipe da Polícia Militar. Os moradores da área também ficaram assustados com a possibilidade de incêndio ou explosão de caixas eletrônicos, mas nenhum indício de crime foi encontrado.

De acordo com a PM, a fumaça é liberada pelo sistema de alarmes do banco quando há tentativa de violação dos caixas eletrônicos ou qualquer movimentação após as 22h. Os policiais vistoriaram todo o prédio, mas não localizaram nada suspeito. Segundo a polícia tudo indica que o último correntista deixou a porta aberta e por isso outras pessoas conseguiram entrar.

“Normalmente a porta trava às 22h, mas nesse caso a informação que recebemos é que ficou aberta e duas pessoas entraram na agência. Ao detectar movimentação o sistema disparou o alarme e liberou a fumaça. Como na cidade estava tendo uma operação grande de Direção Segura, fica difícil acreditar que alguém tentou roubar a agência, mas aguardamos a liberação das imagens da câmara de segurança do banco para concluir o caso”, explica o soldado Torres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password