DISE realiza duas operações em combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira, em Votuporanga

Primeiro flagrante aconteceu em uma residência localizada no bairro Residencial Dharma, próximo ao Cemitério Municipal; Já o segundo flagrante aconteceu na rodoviária de Votuporanga. Ao todo, cinco pessoas foram presas

Dois grandes flagrantes de tráfico de entorpecentes foram realizados pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga, nesta terça-feira, em horários distintos.

Por volta das 16h, os policiais surpreenderam alguns passageiros de um ônibus na rodoviária do município e, durante revista pessoal, foram encontrados celulares e drogas com os indiciados.

Segundo informações policiais, ao todo cinco pessoas foram detidas e presas em flagrante. Os entorpecentes apreendidos e os acusados foram encaminhados à Especializada para o registro policial.

Primeiro flagrante

No início da tarde desta terça-feira, mais de 300 quilos de entorpecentes, entre crack, tijolos de maconha, haxixe, seis armas de fogo, um silenciador e munições foram apreendidos pela mesma equipe em uma residência localizada no bairro residencial Dahma, próximo ao Cemitério Municipal de Votuporanga.

Existe a suspeita que o local era usado como esconderijo por um grupo de criminosos e a droga seria distribuída na região.

Toda a operação policial foi conduzida pelo delegado titular da Dise, Antonio Marques do Nascimento e os investigadores da especializada. Várias pessoas relacionadas com a apreensão são procuradas em Votuporanga e região

Quando da chegada dos policiais, a moradora do imóvel –  que suspeita ser esposa do acusado de tráfico fugiu do local e está sendo procurada. O marido está preso no CDP (Centro de Detenção Provisária) de Rio Preto, por outros delitos.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password