DISE prende três jovens por tráfico de drogas em Fernandópolis

Ontem, dia 17, por volta das 17 h, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Fernandópolis prenderam D.F.B.C., sexo masculino, com 24 anos de idade, F.F.S., sexo masculino, com 20 anos de idade, G.F.P., sexo masculino, com 18 anos de idade, e apreenderam a adolescente L.M.S., do sexo feminino, com 15 anos de idade, em decorrência de precedentes informações de que vinham praticando tráfico de drogas em associação, usando como ponto de venda uma casa no bairro Parque Industrial.

No local, residência de D.F.B.C., foram apreendidas duas porções, de maconha, envoltas em plástico – a menor com peso bruto de 1,44 gramas e outra maior com peso total de 41,07 gramas, uma porção de maconha envolta em plástico branco – peso bruto de 9,52 gramas, uma porção de maconha sem embalagem – peso de 1,69 gramas, uma balança de precisão e uma faca de cozinha com resquícios de drogas.

Na casa da adolescente L.M.S. foram encontradas onze pedras de crack, embaladas individualmente, na forma apropriada para venda – peso bruto 2,6 gramas e resquícios de drogas sobre uma mesa.

Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico), foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP, onde permanecem à disposição da justiça, enquanto a adolescente foi encaminhada à Cadeia Pública de Nhandeara, onde permanecerá, em cela separada das demais presas, e será apresentada ao Promotor de Justiça Curador da Vara da Infância desta Comarca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password