Dise prende três homens por tráfico de drogas

Com eles foram encontrados 45 invólucros de crack, uma pedra grande de crack, que após preparadas renderiam cerca de 230 porções para a venda, uma balança de precisão, uma faca, um isqueiro e plástico idêntico àqueles que embalavam as porções, além de dinheiro conquistado com a venda de drogas.

J.A.F.A., de 34 anos, conhecido por “Juliano”, R.J.T. de 32 anos de idade, conhecido por “Rodrigo Pé Seco”, e A.R.Q. de 31 anos de idade foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (5). O flagrante foi realizado pela Dise de Votuporanga, no bairro Santa Amélia, em Votuporanga.

Segundo informações da Dise, investigações vinham sendo realizadas por esta Especializada a respeito do tráfico de drogas praticado pelo trio, os quais se associaram para juntos comercializarem drogas nos bairros Santa Amélia, Colinas, Pozzobon, entre outros.

Na data de ontem (5), foram realizadas diligências a fim de dar cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo Juíz da Segunda Vara Criminal desta Comarca, na residência de “Juliano”, que fica na rua Antonio Topasso, no bairro Santa Amélia, onde a droga era preparada e vendida.

Nas buscas foram encontrados 45 invólucros de crack, prontos para serem comercializados e uma pedra grande de crack, que após preparadas renderiam cerca de 230 porções para a venda, uma balança de precisão, uma faca, um isqueiro e plástico idêntico àqueles que embalavam as porções. Dinheiro conquistado com a venda de drogas também foi apreendido.

Durante as buscas, os dependentes químicos J.S.S. e L.S. foram detidos por entrarem na casa com a intenção de comprar droga. Eles foram ouvidos e liberados.

Foi dada voz de prisão ao trio que foi conduzido à Dise, onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33, 35 e 40 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). R.J.T. e A.R.Q. foram encaminhados à cadeia de Guarani d’Oeste e J.A.F.A. à cadeia de  Jales, ficando todos à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password