Dise prende traficante na Rua Tibagi

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam, na tarde da última terça-feira, um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na rua Tibagi, região central da cidade.
Segundo informações, após denúncias, a polícia especializada deu início às investigações e confirmaram que E.S.N. fazia a comercialização de entorpecentes pelo local. Os policiais presenciaram o momento em que o mesmo entregou uma porção de maconha à L.D.V.B., de 27 anos, que estava acompanhado por mais duas pessoas.
Os indivíduos foram acompanhados e abordados quando estavam na Praça São Bento. Em seguida, os policiais encaminharam-se à casa de E.S.N., onde o surpreenderam e deram voz de prisão. Em buscas na residência encontraram outras sete porções da mesma droga, além de um invólucro que ele mantinha em seu bolso e mais R$10,00. Enquanto eram feitas as buscas, outras duas pessoas foram detidas, pois estavam no local para comprar drogas.
O rapaz de 33 anos foi conduzido à Dise onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Titular Antonio Marques do Nascimento. Ele possui passagens por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal e Furto. Após os procedimentos de polícia judiciária, o rapaz foi encaminhado à Cadeia de Guarani D’Oeste, ficando à disposição da Justiça.

Créditos da matéria: Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password