DISE prende suspeitos de tráfico de drogas no Pró-Povo

Nesta terça-feira (15), policiais civis da DISE promoveram averiguações em uma residência no bairro Pró Povo, local onde se praticava o tráfico de drogas.

Várias denúncias foram efetuadas pelo telefone 197, e durante o processo de levantamento de informações de forma sigilosa, constatou-se a presença constante de viciados que faziam uso de entorpecentes no local.

Um dos usuários era conhecido como “Luan”, de 19 anos de idade, e outro indivíduo, que já tem passagens pela polícia foi identificado como R.O.B., de 26 anos de idade, vulgo “Tambor”.

Os dois foram flagrados fazendo o uso de entorpecentes no local, sendo fator indicativo de que ali era um ponto de comercialização de drogas.

Por volta das 15:00 horas, policiais perceberam que viciados adquiriram drogas dos indivíduos, na porta de entrada da casa, e no momento em que a pessoa identificada como V.H.S., adquiriu uma porção das mãos de um dos indivíduos, resolveram optar pela abordagem policial.

Os policiais encontraram uma pequena porção de maconha com o indivíduo (V.H.S.), a qual acabara de ser entregue pelo traficante. Já Luan ao perceber a aproximação do policial, tentou se desfazer de um invólucro grande de maconha, na via pública, o qual foi localizado.

Foi também encontrado com Luan uma quantia em dinheiro obtido com a venda de drogas. No interior de um veículo Fiat Uno, que estava estacionado em frente a casa, havia também dinheiro e um papel com anotação sobre a contabilidade do tráfico.

Quando os policiais adentraram a casa, “Tambor” foi surpreendido dentro de um quarto, onde ao seu lado havia um pote de plástico de cor preta, contendo em seu interior 16 invólucros de maconha, todas prontas para a venda a viciados.

Junto com “Tambor” também foram encontradas 2 porções de maconha, prontas para a venda e uma certa quantia em dinheiro.

Foi dado voz de prisão a ambos, sendo os mesmos conduzidos à DISE, onde foram autuados em flagrante por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). Ao término dos trabalhos policiais, ambos indiciados foram encaminhados à Cadeia Pública de Jales, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password