Dise prende rapaz de 20 anos por tráfico de entorpecentes

Foi apreendida uma pedra de crack e R$ 10 em dinheiro

Por volta das 15h45 de ontem, a Dise prendeu L.A.C. de 20 anos por tráfico de drogas pelo bairro Pró-Povo, em Votuporanga. De acordo com a especializada, durante diligências empreendidas pelo bairro, com vistas ao combate ao tráfico de drogas, os policiais civis da Dise perceberam uma movimentação em uma praça localizada no cruzamento da rua Rio Colorado com a avenida Jerônimo Figueira da Costa.

Perceberam que uma pessoa conduzindo uma moto de cor vermelha, identificado como sendo A.Y.T. estaria negociando droga com o traficante L.A.C., morador do Bairro Colinas, eis que este primeiramente acenava para o outro que o encontrasse em um local determinado.

Por conta disso, um dos policiais se posicionou em meio a uma mata ali próximo, ficando na visualização dessas pessoas, inclusive, quando travaram conversa há poucos metros. No momento em que L.A.C. retirou a pedra de crack do bolso e fez menção de entregar a outro, que estava de posse de uma cédula de R$10,00, acabou descobrindo o local onde o policial estava, sendo necessária a intervenção rápida.

Os policiais apreenderam em poder de L.A.C. a pedra de crack que negociava com A.Y.T. e o dinheiro em poder dele. A.Y.C. admitiu ser viciado e ali estava para comprar droga de LA.C., inclusive  admitiu ter feito negócio com ele em outra oportunidade.

Ambos foram conduzidos até a DISE, onde L.A.C. foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas (art. 33 da Lei 11343/06) e por se tratar de delito inafiançável, foi ele recolhido na Cadeia de Guarani D’Oeste/SP, ficando à disposição Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password