Dise prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Entre elas, um adolescente de 17 anos foi flagrado com porções de cocaína, maconha, celulares e dinheiro

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu quatro pessoas durante o final de semana. Na quinta-feira de manhã, os policiais da Delegacia prenderam em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes prenderam D.A.F. de 26 anos, moradora na cidade de Mira Estrela/SP, no momento em que recebia 10 gramas de cocaína de R.F.E. de 32 anos. A droga que seria revendida por ela, foi entregue ao lado do AME de Votuporanga/SP, no momento em que ela se preparava para embarcar em uma Van de transporte de pacientes com destino á  sua cidade.

Em continuação ás diligencias, na chegada dos policiais na casa de R.F.E., no bairro Cohab Chris, sua esposa M.C.S. de 30 anos, jogou no vaso sanitário da residência o restante das drogas vendidas por seu marido e em busca realizada na caixa de esgoto foi recuperado pelos agentes somente uma porção de cocaína pesando cinco gramas.

As duas mulheres D.A.F. e  M.C.S. foram encaminhadas para cadeia de Nhandeara/SP, e R.F.E. foi encaminhado para cadeia de Guarani d’Oeste/SP.

Segundo flagrante

Na sexta-feira de manhã, policiais da Dise apreenderam o adolescente R.A.A.S. de 17 anos em flagrante delito pelo mesmo crime. O adolescente foi surpreendido pelos agentes em sua residência no bairro das Paineiras. Com ele foram localizadas nove porções de cocaína e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio.

O jovem confessou que vendia a droga por R$10 a porção e que também possui passagem na polícia por roubo. Além das drogas, foram apreendidos celulares de procedência duvidosa, material para embalagem das drogas e R$20 em dinheiro arrecadados com a vendas das drogas.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password