Dise prende “Pistolinha” e traficantes no São Cosme

Investigações policiais vinham sendo empreendidas pela DISE de Votuporanga a respeito do tráfico de drogas praticado pelo indivíduo A.L.A., vulgo “Pistolinha”, de 26 anos de idade, residente na Rua Timbiras no Bairro São Cosme,  entre outros traficantes que estavam com ele associados para a prática reiterada do tráfico de drogas em vários bairros da cidade.

Ontem, informações privilegiadas davam conta  sobre transação de drogas envolvendo “Pistolinha” com outros traficantes, onde as equipes se postaram espreitados nas imediações de sua casa, observando o momento em que “Pistolinha” manteve contato com dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor branca, conduzido por S.L.A.V. de 32 anos de idade, tendo como passageiro o irmão dele J.C.A.V. de 26 anos de idade, onde no veículo, os três se deslocaram para uma outra residência onde a moradora era a responsável por manter a guarda e vigilância das drogas comercializadas por A.L.A.

Posteriormente, os três retornaram à casa de Pistolinha, deixando-o no local e saíram. Foram abordados em local distante dali e com eles encontradas quatro porções de maconha, embaladas em plástico branco, além de uma pedra grande de crack, que resultou peso de 100 gramas, a qual estava camuflada no compartimento dos fusíveis do veículo que conduziam. Em ato contínuo, os policiais retornaram á casa de “Pistolinha” e deram-lhe voz de prisão.

Em buscas pela casa, apreenderam uma porção grande de maconha, além de telefones celulares, dinheiro, entre outros objetos. Na residência onde ele havia ingressado para fazer a transação de drogas com os irmãos, os policiais localizaram camuflado no fundo do guarda-roupas, uma sacola de plástico, a qual acondicionava cerca de 850 gramas de crack, parte em pedras grandes e pequenas, outras embaladas individualmente e também soltas. No mesmo quarto foi encontrada uma balança de precisão, isqueiro, tesoura e demais petrechos para embalar drogas, além de documentos pessoais da moradora  que não foi encontrada.

Prosseguindo com as diligências, na casa dos irmãos, onde encontraram sobre o guarda-roupas, uma pedra de crack. Da investida na casa de “Pistolinha”, localizada na rua Timbiras, foram abordados também três adolescentes devidamente qualificados, a companheira de “Pistolinha” e outro viciado que ali estava para adquirir e consumir droga. Foram realizadas diligências na tentativa e localizar a moradora da casa que mantinha a droga, mas ela se evadiu, tão logo percebeu a movimentação policial. Foi dada voz de prisão a A.L.A., J.C.A.V. e S.L.A.V. por delito de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico (Arts 33 e 35 da Lei 11343/06) sendo todos apresentados na Dise, juntamente com as drogas, telefones celulares, o veículo VW Gol e demais objetos que foram devidamente apreendidas  e discriminados em auto próprio. O trio foi recolhido na Cadeia local ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password