Delegacia prende mulher de 44 anos por tráfico

 

Na última terça-feira, por volta das 14 horas, foi presa e autuada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga, em flagrante delito por Tráfico de Drogas, L.A.V. conhecida por “Leonora”, de 44 anos de idade.

 

A mulher já era investigava há cerca de um mês pois existiam denúncias de que a mesma, conhecida por “Leonora”, residente na Rua José Maria Oliveira dos Santos no Jardim  Monte Alto  estaria traficando drogas.

 

Os policiais da Delegacia Especializada passaram a investigar constatando que “Leonora” reside no local com um casal de filhos adolescentes. Nesta terça-feira,  permaneceram em observação à residência, quando viram um indivíduo chegar na porta da frente, fazer contato com “Leonora” que lhe entregou algo e recebeu dele uma cédula tendo o tomado rumo do bairro Palmeiras não sendo possível abordá-lo, uma vez que dirigiu-se para lado contrário da outra equipe posicionada.

 

As equipes se reuniram e resolveram adentrar na casa onde estava apenas “Leonora”.

Efetuaram buscas na residência encontrando na estante quatro invólucros de crack já prontos para comercialização, sobre a cama encontraram um prato plástico com fragmentos de crack contendo isqueiro com sinais de ter sido utilizado para lacre a quente, parte de um cartão telefônico e uma faca com resquícios de crack, usados para manipular a droga e uma pedra de crack de tamanho grande, pesando cerca de 21 gramas, com a qual daria para fazer cerca de 104 invólucros para a venda.

 

Também foram encontrados cinco aparelhos celulares, duas máquinas fotográficas, além de dinheiro em cédulas diversas. “Leonora” foi conduzida à DISE onde foi lavrado o competente auto de prisão em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06). Por tratar-se de delito inafiançável, foi ela recolhida na Cadeia de General Salgado, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password