DISE prende “Maikin” em Nhandeara

O homem já era monitorado por investigadores da Polícia Civil.

Na noite de ontem (5), agentes da Polícia Civil de Votuporanga/SP que vinham produzindo investigações pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem identificado como sendo M.D.R.M., de 27 anos, vulgo “Maikin”, por tráfico de drogas, no bairro Cohab, em Nhandeara/SP.

De acordo com informações, o trabalho de investigação constatou grande movimentação de usuários de entorpecentes que procuravam a casa do indivíduo, através do muro lateral e também pelo portão principal, por onde eram realizadas as entregas das drogas.

No momento da abordagem, os investigadores conseguiram interceptar o homem entrando no imóvel e com ele, dez invólucros de crack pronto para serem comercializadas e dinheiro supostamente vindo do tráfico. Nos fundos do quintal, em uma espécie de cômodo que divisa com o muro de um estabelecimento comercial, foi encontrada outra trouxinha contendo em seu interior dezoito invólucros de crack, todos prontos para a venda.

Assim sendo, deram voz de prisão a “Maikin”, apresentando-o na Especializada, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado da DISE, Dr. Rogério Montoro, por tráfico de drogas. As drogas foram encaminhadas para exames preliminares.

Próximo do local onde era praticado o tráfico de drogas existem instituições de ensino, lazer e recreação e templos. Após os trabalhos policiais, o autuado permanecerá encarcerado, devendo ser apresentado ao Juiz de Direito da Comarca de Nhandeara, para audiência de custódia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password