Dise prende ladrão que invadiu loja pelo telhado

Com o rapaz foram apreendidos vários objetos furtados da loja como um mostruário de semi joias, bonés, chips de operadoras de celulares, cordões, entre outros. Vítima reconheceu todos os produtos.

Na manhã desta quinta-feira (17), os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam o autor de um furto ocorrido no último dia 16 em uma loja localizada no bairro Colinas. Na ocasião, o teto do estabelecimento estava arrombado.

Com o rapaz foram apreendidos vários objetos furtados como, um mostruário de semi joias, bonés, chips de operadoras de celulares, cordões, entre outros.

A vítima compareceu à Dise e reconheceu todos os objetos.

Segundo a Especializada, o autor responderá pelo crime de Furto Qualificado e a outra pessoa que estava com parte dos objetos furtados responderá por Receptação Qualificada.

O caso

Na manhã de quarta-feira (16), o proprietário de uma loja de utilidades localizada no bairro Colinas, ao chegar no local, se deparou com um fato considerado estranho. Ele acionou a Polícia Militar após constatar que o teto de seu estabelecimento estava arrombado.

Após a chegada da equipe, foi constatado que ladrões haviam entrado no local fazendo um buraco no teto e no forro. O proprietário confirmou que foram levados diversos produtos, entre eles, um mostruário de joias avaliado em R$ 5 mil, 20 chips de operadoras de celulares e R$ 80 em moedas.

Segundo a vítima, o local tem sistema de segurança (alarme), mas o furto não foi detectado da parte externa do prédio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password