Dise prende Josimar por tráfico de drogas em Votuporanga

Com ele foi encontrada grande quantidade de drogas, munições de calibre .22 e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes

J.S.C. de 28 anos de idade, conhecido como “Josimar” foi preso por tráfico de drogas hoje (18), em Votuporanga. O mesmo já é conhecido pela Dise e vinha sendo investigado pela Especializada por praticar o crime no bairro Pró-Povo.
Por volta das 11h30 de hoje, mediante informação de que o traficante fazia transação de drogas, os policiais da Dise foram rapidamente ao citado bairro, onde permaneceram espreitados, com vista a residência de Josimar, que fica na rua das Andorinhas.
Durante o tempo que permaneceram  em “campana”, verificaram que o indiciado fazia o trajeto entre sua casa até uma casa desabitada e em estado de abandono, situada na esquina entre as ruas Andorinhas e Antonio Galera Lopes, retornando logo após.
Como os policiais já tinham a informação de que ele usava aquela casa abandonada para guardar parte das drogas a serem comercializadas a outros traficantes e viciados, aguardaram o momento oportuno para promover a abordagem, quando em dado momento, uma moto ocupada por dois indivíduos identificadas como sendo D.L.L. conhecido por “Buda” e T.P.C., conhecido por “Carneirinho”, ambos já conhecidos no submundo do crime, estacionou defronte a casa de Josimar.
Logo em seguida, Josimar saiu da casa e foi ao encontro da dupla. “Carneirinho” entregou uma quantia em dinheiro nas mãos de Josimar e, devido ao método usado por ele na distribuição de drogas, primeiramente recebendo o valor para depois providenciar a entrega, os policiais resolveram efetuar a abordagem.
Foi apreendido o valor em poder de Josimar, quantia que recebeu das mãos de Carneirinho. No interior da casa, encontraram 19 munições intactas de calibre .22 e uma caixa para acondicionar balança digital, de cor vermelha. Cientes do local onde era mantida a droga, os policiais foram até a casa abandonada, onde no corredor lateral da casa com o muro divisório, encontraram camuflados em um buraco, vedado com pedras e um galho de árvore seco, uma sacola plástica, a qual acondicionava 15 invólucros grandes de maconha, 64 microtubos plástico de cocaína e 19 porções de cocaína, duas balanças digitais e  dezenas de micro-tubos plástico vazios, já prontos para acondicionar cocaína em pó.
Em uma área desabitada, onde Josimar mantinha dois animais equinos, localizaram oito invólucros grandes de cocaína, cujos plásticos se assemelhavam com aqueles encontrados em seu poder na casa. Segundo as informações que vinham sendo catalogadas, este último local, inclusive, próximo de uma mata ciliar, Josimar utilizava para manter escondida quantidade maior das drogas a serem ainda fracionadas para a venda.
Foi dada a voz de prisão à Josimar que possui passagem na polícia por Posse de Arma de Fogo, sendo o mesmo conduzido à Dise, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento por Tráfico de drogas e Posse de munição. Por tratarem-se de delitos inafiançáveis, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Jales, ficando à disposição da Justiça.
Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password