Dise prende homem por contrabando de produtos

O indiciado admitiu a venda de cigarros contrabandeados do Paraguai, além dos CDs e DVDs de origem duvidosa, aqueles vulgarmente conhecidos por “piratas”

Durante operação policial realizada hoje, visando o combate ao tráfico de drogas, produtos pirateados e contrabandeados, foram intensificadas diligências nas cercanias da residência do indivíduo S.R.J., de 47 anos de idade, na rua Sebastião Lima Braga no Bairro Pozzobon, pela Dise de Votuporanga.

Através de denúncias sobre a venda ilegal de produtos de origem duvidosa, tais como: cigarros contrabandeados e medicamentos controlados, após a observação de duas pessoas que fizeram contato com o morador, adquirindo dele maços de cigarro, a Dise realizou a abordagem policial.

No interior da residência do investigado, foram encontrados mais de dois mil maços de cigarros, de marcas diversas e origem ilícita; aproximadamente duas mil mídias de áudio e vídeo, além de diversos outros produtos também com evidências de serem descaminhados.

Em poder do investigado foi apreendida a quantia superior a sete mil reais em dinheiro, em cédulas de pequeno valor, que foi auferida com a venda ilegal de cigarros e outros produtos.

Questionado, o investigado admitiu a venda de cigarros contrabandeados do Paraguai, além dos CDs e DVDs de origem duvidosa, aqueles vulgarmente conhecidos por “piratas”.

S.R.J. foi autuado por infração aos Artigos 184 e 334 do Código Penal (Violação de Direito Autoral e Descaminho respectivamente). Todos os objetos e valor em dinheiro foram relacionados em auto de exibição e apreensão, que faz parte integrante deste procedimento de Polícia Judiciária. As mídias serão encaminhadas para perícia técnica.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password