Dise prende homem de 40 anos por tráfico de drogas

Com ele foram encontrados: uma sacola plástica de cor preta, contendo um tijolo de maconha prensada, pesando aproximadamente 880 gramas, que renderia cerca de 293 porções; parte de um tijolo de maconha pesando 202 gramas, que renderia cerca de 67 porções; e um invólucro grande de crack, pesando 37 gramas, que renderia cerca de 185 porções para a venda

P.C.F. de 40 anos de idade, conhecido por “Paulo”, foi preso por tráfico de drogas na data de ontem (6). O flagrante foi realizado pela Dise de Votuporanga, na rua Cândido Petennucci, no bairro Palmeiras I.

Segundo informações da Dise, denúncias informaram que “Paulo” mantinha em seu poder grande quantidade de drogas destinadas ao comércio ilegal aos viciados, além de servir a outros traficantes e viciados em sua casa, também guardava  droga para um indivíduo até então identificado apenas pelo pré-nome, morador do bairro Matarazzo.

Na data de ontem (6), por volta de 16h, novamente foi noticiado que na residência do homm existia maconha e crack guardados. Os policiais civis da Dise foram para o local e, depois de diligências pelas proximidades, Paulo foi abordado na via pública, o qual pilotava uma motocicleta, eis que se diz mototaxista.

Em seguida, os policiais foram até sua residência, onde em revista na varanda da casa, localizaram no interior de uma velha cômoda, uma sacola plástica de cor preta, contendo um tijolo de maconha prensada, pesando aproximadamente 880 gramas, que renderia cerca de 293 porções; parte de um tijolo de maconha pesando 202 gramas, que renderia cerca de 67 porções; e um invólucro grande de crack, pesando 37 gramas, que renderia cerca de 185 porções para a venda.

Foi dada a voz de prisão a Paulo, que foi conduzido à Dise, onde foi autuado pelo Delegado Titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao disposto no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e, por tratar-se de delito inafiançável, ele foi recolhido na cadeia de Guarani d’Oeste, e permanecerá à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password