Dise prende “Gringo” por tráfico na região de Nhandeara

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga efetuaram a prisão do traficante conhecido por “Gringo”, morador na cidade de Nhandeara. Muitas denúncias vinham sendo catalogadas pela Dise sobre o tráfico de drogas praticado suspeito e, no decorrer das investigações, ele foi identificado como sendo G.R.S. de 41 anos de idade, morador da cidade de Nhandeara, no Bairro Vila Aparecida.
Nas investigações foi apurado que Gringo comercializava entorpecentes em várias cidades daquela microrregião, com mais frequência na cidade de Macaubal, onde ele mantinha uma gama de viciados. Ontem (4), por volta de 20h40, depois de novas informações dando conta que Gringo, seguiria para Macaubal para novamente fazer entregas de drogas a viciados, e que estaria conduzindo uma VW/Parati de cor preta; as equipes se postaram espreitadas em pontos estratégicos  e, logo que o suspeito entrou na cidade, foi seguido dissimuladamente pelos policiais e parou no estacionamento do Clube de Campo Tarumã de Macaubal.
No local, fez a entrega de uma porção de cocaína a um viciado que surgiu do interior do clube e para lá retornou  rapidamente, não sendo possível sua identificação devido a grande contingência de pessoas e também a grande área que o clube possui privilegiando a fuga. Gringo foi abordado ainda no interior do veículo, sendo encontrados e apreendidos em seu poder 20 porções de cocaína, considerada quantia de dinheiro ganhada com a venda de drogas e telefone celular, além do veículo que utilizava.
Já na casa dele, na cidade de Nhandeara, foram encontrados uma sacolinha plástica de cor branca, a qual continha cerca de 30 gramas de cocaína e outra sacola plástica contendo 40 micro tubos de plástico, que são usados para acondicionar cocaína e dois rádios de comunicação. Outro veículo VW/Passat de cor verde, de propriedade de “Gringo” e que também era utilizado para difundir o tráfico foi apreendido estacionado na frente da residência.
Foi dada voz de prisão à “Gringo” sendo ele conduzido à Dise de Votuporanga onde foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Ele foi recolhido na Cadeia local de onde posteriormente será transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, estando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password