Dise prende duas pessoas por tráfico de drogas em Votuporanga

 

Entre eles está um adolescente de 14 anos de idade. Ao todo, foram apreendidos: um tijolo de maconha pesando aproximadamente 700 gramas, uma balança de precisão, 10 invólucros de maconha e R$ 100 em dinheiro

Na tarde de hoje (7), por volta das 12h30, os policiais civis da Dise de Votuporanga realizaram dois flagrantes de tráfico de entorpecentes, no município. No primeiro caso, o indivíduo T.G.P, de 22 anos de idade, conhecido como “Taliston”, foi flagrado no interior de sua residência localizada na rua Joaquim Serafim da Silva, no bairro Cohab.
Durante busca pelo local, os policiais localizaram um tijolo de maconha pesando aproximadamente 700 gramas, que após preparados, renderia cerca de 230 invólucros para a venda, além de uma balança de precisão usada para pesar a droga.
O tijolo estava escondido no interior de uma geladeira. Foi dada a voz de prisão ao indivíduo e em seguida o mesmo foi conduzido à Dise, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas).
De acordo com a Especializada, T.G.P. já estava sendo investigado pela delegacia e possui antecedentes criminais. Por tratar-se de delito inafiançável, ele foi recolhido para a Cadeia de Jales, ficando à disposição da justiça.

Bairro Estação

No segundo flagrante ocorrido por volta das 14h20, a Dise se dirigiu até a rua Amélio João Gossn, esquina com a rua Joaquim Franco Garcia, onde após denúncias, surpreenderam o adolescente C.A.S. de 14 anos de idade – residente na rua Presidente Dutra, bairro Estação, comercializando drogas. Encontraram em seu poder, 10 invólucros de droga, todos prontos para a venda, além da quantia de R$ 100 em dinheiro, proveniente da comercialização dos entorpecentes. Segundo a Dise, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, com concentração também de viciados à procura do tóxico. O adolescente foi apreendido logo em seguida, e apresentado na Dise, onde também compareceu a mãe do mesmo e acompanhou todos os atos de Polícia Judiciária. O menor foi autuado em flagrante delito por ato infracional por infração ao disposto no artigo 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas. Ele será apresentado junto à Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Votuporanga.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password