DISE prende dois suspeitos por tráfico em Votuporanga

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga (DISE) de Votuporanga prenderam em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, R.P.C.de 19 anos de idade conhecido por “Rafaelzinho”, no Bairro Pró-Povo.

 

A DISE já investigava o indivíduo e após novas denúncias de que o mesmo estaria comercializando drogas em sua residência no bairro Pró-Povo, policiais para lá se dirigiram encontrando o mesmo no portão, e em buscas realizadas na casa encontraram no quarto um saquinho plástico contendo cocaína com a qual daria para confeccionar 130 invólucros para a venda a usuários e em uma gaveta da sala encontraram um invólucro de maconha, além de certa quantia em dinheiro auferida pela venda de entorpecentes.

 

“Rafaelzinho” foi conduzido à DISE e autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06), sendo recolhido na Cadeia Publica local estando à disposição da Justiça.

 

Em outra diligência policiais da DISE prenderam em flagrante delito o indivíduo J.C.S.H. de 20 anos de idade, conhecido por “Cidão”, residente na Avenida Anastásio Lasso no Bairro São Cosme.

 

O suspeito de tráfico já era investigado pela especializada e nesta terça-feira, após observações procederam incursão na residência abordando o individuo e efetuando buscas, localizando dezenas de invólucros de maconha prontos para comercialização. Também foi apreendido dinheiro e objetos para preparo da droga como isqueiro e plástico, além de celulares.

 

“Cidão” foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06) sendo o mesmo recolhido na Cadeia local de onde será posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto-SP, ficando à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password