DISE prende dois irmãos e sobrinho por tráfico de drogas

 

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga (DISE) prenderam tios e sobrinho acusados por tráfico de drogas.

Conforme o registro policial, por volta das 15 horas desta segunda-feira, policiais da DISE que já investigavam uma residência na rua Dos Ipês, no bairro das Paineiras como ponta de venda de drogas, montaram uma campana para observação da movimentação da casa e observaram quando um usuário de drogas chegou em frente a referida residência e chamou, um jovem identificado como sendo o servente de pedreiro A.R.M de 19 anos entregou um pequeno pacote ao individuo e em troca recebeu uma nota de dinheiro.

 

Em seguida, os policiais entraram no local depararam com os irmãos E.R, de 55 anos e A.A.R de 42 anos, no interior de uma casa nos fundos separando pedras de crack, em torno de 80 pedras, para serem vendidas.

 

Diante dos fatos os policias deram voz de prisão aos três e os conduziram até a delegacia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados e recolhidos na Cadeia Publica de Votuporanga, onde permanecem à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password