Dise prende cinco pessoas por tráfico de entorpecentes

Foram apreendidas três pedras grandes de crack; uma porção de cocaína; 24 invólucros de crack, celulares, rádio comunicador, duas balanças digitais, dinheiro, material para embalar as drogas e um tijolo de crack

Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam cinco pessoas por tráfico de entorpecentes na data de ontem (25), na cidade de Nhandeara. As prisões aconteceram em conjunto com policiais civis da sub-região pertencente à Delegacia Seccional de Votuporanga.

Segundo informações da Especializada, o grupo já era investigado anteriormente. Foram presos os indivíduos A.R.P.F. de 27 anos de idade, vulgo “Bodó”; F.H.O.M., de 44 anos de idade, vulgo “Baforada”; L.R.B., de 52 anos  de idade,vulgo “Bodinho”;  O.O. de 65 anos de idade, conhecida por “Diná” e a adolescente C.F.P. de 17 anos de idade, conhecida por “Carol.

Nas buscas foram localizadas três pedras grandes de crack que renderiam cerca de 190 invólucros para a venda, uma porção de cocaína que após preparada renderia cerca de 100 porções para a venda, 24 invólucros de crack também prontos para a venda, diversos telefones celulares, um rádio comunicador, duas balanças digitais, dinheiro e material para preparar e embalar drogas.

Além disso, também foi localizado parte de um tijolo de crack que renderia cera de 1.430 invólucros para a venda, enterrado às margens da rodovia Feliciano Sales Cunha, no município de Nhandeara. Foram apreendidos dois veículos sendo um VW/Santana e um Ford/Fiesta Sedan.

Os envolvidos foram conduzidos à Dise de Votuporanga onde foram autuados em flagrante delito, pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento,  por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).  “Bodó”, “Baforada” e “Bodinho” foram conduzidos à cadeia de Guarani D’Oeste. “Diná” e “Carol” foram encaminhadas à cadeia Feminina de Nhandeara e a adolescente ficará recolhida em cela própria para menores, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password