Dise prende cinco pessoas por tráfico de drogas

Tijolos de maconha, cocaína, dinheiro, motos e um carro foram apreendidos; cinco pessoas se enquadraram nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Após várias denúncias anônimas e investigações policiais por parte da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), foi constatado o tráfico de drogas praticado por J.S.B.S. de 23 anos de idade, bem como de outras pessoas que estavam ligadas com ela neste crime.

Por volta das 10h de sexta-feira (27), os policiais da Dise foram até a casa de J.S.B.S, localizada na rua Mariano Lima Braga, na Vila Laureano, onde viram quando P.V.S.  de 22 anos e o adolescente R.P.R., de 17 anos de idade, entraram na casa dela ocupando uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha.

Em seguida, chegou o taxista R.A.M. de 45 anos, que entregou entorpecentes à Juliene, indo embora logo em seguida.

Posteriormente, os policiais abordaram JS.B.S., P.V.S. e o adolescente R.P.R. na sala da casa, além de A.L.S.S. de 27 anos de idade. Em buscas no local foi localizada parte de um tijolo de maconha e uma sacolinha contendo 26 pinos de cocaína, prontos para a comercialização. Segundo a polícia, R.P.R. e P.V.S. estavam no local para comprar drogas.

Ainda prosseguindo nas buscas, os policiais foram na rua Maranhão, no Parque Guarani, residência da avó de J.S.B.S., que, de acordo com os policiais, a mulher usava a casa da avó para guardar parte das drogas. No sótão da casa foi localizado mais um tijolo de maconha. Dinheiro também foi apreendido no local. As motos usadas por J.S.B.S. e P.V.S, juntamente com o veículo de R.A.M., foram apreendidos.

R.A.M. foi localizado e detido momentos depois. Foi dada a voz de prisão para todos os envolvidos, bem como apreendido o menor R.P.R. Todos foram incursos nas premissas dos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. De acordo com a Dise, todos possuem passagens pela polícia. Feitos os procedimentos de Polícia Judiciária, eles foram encaminhados às cadeias de Guarani d’Oeste, e J.S.B.S. à cadeia de Nhandeara, ficando à disposição da Justiça.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password