DISE prende acusado por tráfico de drogas pela sexta vez

Agentes policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam pela sexta vez o traficante O.C. de 42 de idade, vulgo “Tio Chico”, quando cumpriam mandado de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão contra ele.
“Tio Chico” tinha mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal de Votuporanga por tráfico e associação para o tráfico e no momento de sua prisão em uma residência na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pozzobon.
Dentro de sua casa, os policiais encontraram em uma gaveta do criado mudo 28 gramas de cocaína, que renderiam 112 porções para serem revendidas para usuários da droga, além disso, foram apreendidos materiais utilizados para embalagens do entorpecente, dinheiro e um celular utilizado pelo acusado para contatos com outros traficantes e usuários.
“Tio Chico” foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Cadeia Publica de Votuporanga, e posteriormente será encaminhado ao CDP-Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde aguardará julgamento pelos dois crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico que está respondendo, sendo que a pena somada destes crimes poderá chegar aos 70 anos de prisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password