Dise identifica autor de assaltos em Votuporanga

S.S. de 45 anos de idade, mais conhecido como Sinval é suspeito de ser o assaltante dos crimes ocorridos durante o final de semana em Votuporanga. Polícia registrou, pelo menos, quatro roubos.

Durante esta segunda-feira (24), a equipe de policiai civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) promoveu diligências com o intuito de localizar S.S. de 45 anos, mais conhecido como “Sinval”. Bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes variados, Sinval é suspeito de traficar droga em sua própria residência localizada na rua Paraíba, no bairro Paineiras, onde reside há um mês.

No local, os policiais constataram que o portão de entrada estava com cadeado, porém, foi possível identificar uma motocicleta preta estacionada no quintal da casa, que havia sido furtada no dia 22 de outubro, nas proximidades daquele bairro.

Os policiais permaneceram escondidos próximo do local, esperando o indivíduo retornar. Nesse período, eles foram informados de que o criminoso escondia drogas no interior da casa. Além disso, ele estava sendo investigado por ter cometido crime de estupro contra uma vítima da cidade e tentativa de outro crime idêntico, com uso de arma de fogo. Segundo a polícia, este caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A equipe também foi informada de que Sinval havia feito diversos assaltos com um comparsa durante o final de semana.

Como Sinval não retornava, o delegado, então, deliberou que os policiais entrassem na residência, por volta das 15h, sendo necessário arrombar o cadeado do portão.

Foi localizado dentro do guarda-roupas, um revólver de calibre 38, municiado com uma cápsula deflagrada, e cano de seis polegadas. Na mesma gaveta, havia um invólucro contendo várias pedras de crack, que renderia dezenas de porções menores para a venda.

A droga, a arma e a moto foram apreendidas. Foram feitas várias diligências pelo bairro mas não foi possível localizar Sinval. Segundo a polícia, tudo indica que ele tenha fugido por conta dos vários crimes gravíssimos pelos quais está sendo apontado como autor.

Na delegacia compareceram cinco vítimas de roubos que reconheceram o indivíduo, a motocicleta e a arma utilizados nos crimes. A motocicleta será restituída a seu legítimo proprietário. “Sinval” possui diversas passagens policiais, inclusive, Tráfico de Drogas e Homicídio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password