DISE flagra adolescente traficando droga no Pozzobon

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga, apreenderam agora à tarde, um adolescente acusado de traficar drogas em sua residência, no bairro Pozzobon.

Várias denúncias vinham sendo recebidas pela DISE no sentido de flagrar o adolescentes J.R.S.G., de 16 anos de idade, pois ele estaria praticando tráfico de drogas em sua residência na rua Rubens Zanini, no Bairro Pozzobom, e passaram a investigá-lo.

Nesta tarde, por volta das 15 horas, novas denúncias chegaram à DISE dando conta de que um viciado acabara de entrar na casa do investigado, onde os policiais civis para lá se dirigiram e permaneceram aguardando a possível saída deste. Entretanto, passado algum tempo, sem que houvesse movimentação da saída da casa, sugerindo que o viciado poderia estar consumindo a droga, prática muito comum entre traficantes e viciados, resolveram promover a abordagem de surpresa, onde o individuo J.C.F., de 22 anos de idade, foi surpreendido sentado na entrada da casa, enquanto J.R.S.G. estava sentado em um sofá da sala.

Durante as buscas pessoais e na residência foi encontrada uma trouxinha de plástico branco, contendo duas porções de crack camuflada no braço do sofá,e na parte interna do sofá, camuflada entre o estofamento foi encontrada outra trouxinha de plástico contendo quinze porções prontas para a venda.

Foi apreendido objetos para embalar as drogas e dinheiro que o adolescente admitiu ter sido adquirido com a venda de três pedras de crack, as quais estavam juntamente com aquelas encontradas sobre o sofá.

Foi elaborado o flagrante de ato infracional por Tráfico de Drogas (art. 33 da lei 11343/06) sendo o adolescente infrator apreendido na Cadeia Pública local e será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password