Dise detém três pessoas em operação no Parque das Nações

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga realizaram na tarde da última quinta-feira uma operação contra o tráfico de drogas que terminou com três detidos no Parque das Nações.

 

Os indivíduos já eram investigados, pois muitas denúncias vinham sendo catalogadas pela polícia sobre o  tráfico de drogas que ocorria no local, uma casa repleta de recicláveis localizada na rua China.

O indivíduo D.E.M.F., conhecido por “Dani” de 28 anos de idade, era auxiliado por menores para difundir a venda de drogas. Foram feitas algumas “campanas” pelo local, notando-se a intensa presença de viciados nas imediações daquela casa. Até que, na quinta-feira, em observação pelo local os policiais presenciaram vários indivíduos próximos à casa e viram o momento em que “Dani” fez uma entrega de entorpecente.

 

Os policiais efetuaram a abordagem detendo “Dani” e os demais indivíduos, inclusive o usuário que adquiriu a droga. Em seguida, realizaram buscas na casa do suspeito, onde encontram uma porção de maconha, pesando aproximadamente 40 gramas, o que daria para confeccionar 13 invólucros para venda a usuários, ependorfs vazios e uma munição pontiaguda de fuzil de calibre não identificado.

Em busca pessoal nos demais indivíduos, identificaram os dois menores que auxiliavam as vendas, sendo os adolescentes de 17 e 16 anos de idade. Em buscas nas casas deles, os policiais apreenderam mais invólucros de maconha prontos para serem comercializados.

 

Os detidos foram conduzidos à delegacia,  sendo o usuário autuado por infração ao artigo 28 da lei 11343/06 (Porte de Entorpecentes)e colocado em liberdade após a elaboração do Termo Circunstanciado. Os demais, permaneceram presos e apreendidos.

 

Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password